Afinal, Programa Diabetes Controlada Funciona ou Não?

By | 21 de janeiro de 2016
diabetes controlada dr rocha

Afinal, Programa Diabetes Controlada Funciona ou Não?

Há alguns anos atrás foi lançado um programa chamado Diabetes Controlada de autoria do médico Dr. Rocha que promete eliminar o uso de insulina ou ao menos minimizar os níveis glicêmicos de um diabético que siga à risca o método. Porém, diante de tantas farsas que são encontradas na internet, muitas pessoas ainda tem um certo receio em adquirir o curso e seguir o método e é aí que surge a seguinte dúvida: Afinal, Programa Diabetes Controlada Funciona ou Não? E para entendermos se o programa é realmente verídico resolvi fazer este artigo para passar para você a verdade sobre o Diabetes Controlada.

Antes de qualquer coisa, vamos primeiramente entender o que é a Diabetes:

A Diabetes é uma doença causada por uma síndrome metabólica, ou seja, na parte em que o nosso organismo usa a digestão dos alimentos para produzir energia que serve de combustível para o nosso corpo. O “combustível”, ou melhor dizendo, a nossa fonte de energia principal é a glicose (açúcar) que fica no sangue e, posteriormente, entra nas células e é metabolizada. Porém, para que ocorra essa passagem do sangue para dentro das células, a glicose não age sozinha, ela precisa da ajuda de uma outra substância para isso: a insulina.

A insulina é um hormônio produzido exclusivamente no pâncreas (glândula localizada atrás do estômago) e, assim que nós nos alimentamos, esse órgão libera as quantidades necessárias da insulina para que a glicose presente no sangue possa penetrar nas células do nosso organismo.

No entanto, nos pacientes diagnosticados com a diabetes, o defeito está no pâncreas, uma vez que esse possui pouca insulina ou então o nosso organismo cria uma certa “resistência a ação da insulina”, o que acarreta no acumulo de açúcar no sangue que não será aproveitado pelas células, fazendo com que o corpo perca a sua principal fonte de combustível e, consequentemente, causando a doença.

Existem dois tipos de diabetes principais, a tipo 1 e a tipo 2. A diabetes tipo 1 pode ser classificada como uma doença autoimune, por conta do organismo lutar contra a glândula que produz a insulina por não reconhecer que essa faz parte do corpo da própria pessoa. Já na diabetes tipo 2, essa está relacionada ao sobrepeso, obesidade, sedentarismo, histórico na família ou então diabetes gestacional. Nesse caso, o organismo não responde de forma efetiva ao uso da insulina e por isso, acaba criando uma resistência a ela.

Quem é o Dr. Rocha?

O Dr. Patrick Rocha, além de ser autor do Programa Diabetes Controlada, ainda é autor do livro digital Emagreça com o Dr. Rocha e do Projeto Viver Magra em 7 Semanas. Médico, palestrante, autor, pesquisador e, principalmente um grande amante de vida saudável e nutrição, o Dr. Rocha dedicou e ainda dedica grande parte da sua vida e do seu tempo lendo artigos e mais artigos científicos internacionais na busca de passar isso a seus pacientes que anseiam uma melhor qualidade de vida. Quando ele percebeu que não queria apenas ajudar poucos pacientes e mulheres em seu consultório, resolveu criar os livros digitais e cursos para que desse modo as informações cheguem para mais pessoas que necessitam de ajuda.

O Programa Diabetes Controlada Funciona ou Não?

Agora que você entendeu como a diabetes aparece no organismo e quem é o autor do Programa, chegou a hora da verdade: Afinal, Programa Diabetes Controlada Funciona ou Não? Sim, Funciona! E isto não sou eu quem digo e, sim centenas de milhares de pacientes que já colocaram o método em prática e estão seguindo à risca. A verdade é que não há nenhuma fórmula mágica e sim o ensinamento de uma série de hábitos necessários para que o paciente consiga abandonar o uso da insulina e consiga ter uma vida mais saudável. O método, na verdade, nem mesmo é exclusivo do Dr. Rocha. Ele é baseado em anos de estudos e artigos científicos, pesquisas internacionais, que ele acrescentou e compilou em seu curso. Vale destacar que tudo o que é descrito no Programa já foi testado e comprovado cientificamente.

Existe garantia do produto?

Sim, caso você ache que o programa não agregou nada a você nem a sua vida, você poderá receber todo o seu dinheiro de volta em até 30 dias.

Se você quer mudar a sua vida e não quer ser mais um insulinodependente, então, clique agora no botão abaixo e se inscreva no Programa Diabetes Controlada e mude a história da sua vida!

diabetes controlada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *